sábado, 8 de novembro de 2014

E aí jovem? - Galeria do Rock

E aí jovem o que é liberdade para vocês?

Vamos começar diferente dessa vez, com um trecho de uma música que diz um pouco da nossa realidade atual:

“Somos os filhos da revolução

Somos burgueses sem religião
Somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola” 


Somos sim o futuro da nação, começamos uma revolução e não vamos parar mais. E o que isso tem ver com o nosso tema Galeria do Rock? Tem tudo a ver!!!  Aqui todos têm liberdade de fazer acontecer, aqui você é quem quer ser, você pode se manifestar sem qualquer tipo de estereótipo imposto.

Antigamente, onde que o jovem poderia ter uma liberdade de viver e se manifestar livremente? Em nenhum lugar, hoje, quando se entra na galeria, vemos essa revolução em cada rosto jovem, fugindo o olhar comum conseguimos enxergar que as pessoas não vão apenas para uma “comprinha”, e sim vão para fazer diferença, mostrar a cara para o mundo e fugir de qualquer padrão criado pela mídia.

Quem são esses jovens que estão circulando na galeria? São jovens de personalidade, jovens que sabem o que querem independente do que a sociedade espera, são jovens que não estão satisfeitos, jovens que querem ser ouvidos e que não têm vergonha de ser quem são, sobretudo responsáveis e cada vez mais prodígios, jovens que trabalham e estudam na mesma proporção que qualquer adulto bem sucedido, com o brilho da juventude, a sede por revolução e por mudança, não deixam de querer um mundo melhor. E lutamos por isso todo os dias.


Na galeria encontramos pessoas que vão vestidas de personagens, quando isso faz um sentido para si; casais gays não são julgados; Góticos e outras tribos fazem de lá um ponto de encontro. Todos podem ir vestidos com qualquer tipo de roupa ou estilo que, ao invés de ser criticado, será elogiado. Um exemplo disso foi uma jovem cheia de personalidade que encontramos, aquela identidade forte dela nos encantou tanto que tivemos vontade de fotografá-la, tivemos um choque quando tiramos a foto e ela nos disse ter achado que la pararíamos ela “zoar” com ela, isto fez com que criássemos um vínculo maior e uma grande admiração, não poupamos elogios a ela.


O jovem não é levado a sério e isso os deixa cada vez mais motivados a mudar o mundo e com um estilo totalmente diferente. Quem disse que uma roupa não é uma forma de dizer algo para a sociedade? Por isso, jovem, viemos aqui para apelar, não se prendam dentro de si, não deixem que o sistema prenda vocês. Sejam quem são com suas escolhas e opções, se manifestem.  Quer um lugar para isso? Tá aí a galeria do rock aberta a vocês não tenham medo e nem vergonha, o mundo quer ou vai ter que ouvir vocês!

Curtam nossa Fan Page .

Vamos deixar uma música que fez história, e que corre nas nossas veias a vontade de revolução a cada letra cantada.

Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério

O jovem no Brasil nunca é levado a sério
Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério, não é sério

Sempre quis falar

Nunca tive chance
Tudo que eu queria
Estava fora do meu alcance
Sim, já
Já faz um tempo
Mas eu gosto de lembrar
Cada um, cada um
Cada lugar, um lugar
Eu sei como é difícil
Eu sei como é difícil acreditar
Mas essa porra um dia vai mudar
Se não mudar, pra onde vou
Não cansado de tentar de novo
Passa a bola, eu jogo o jogo (...)

(...) O que eu consigo ver é só um terço do problema

É o Sistema que tem que mudar
Não se pode parar de lutar

Senão não muda
A Juventude tem que estar a fim
Tem que se unir
O abuso do trabalho infantil, a ignorância
Só faz destruir a esperança
Na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério
Deixa ele viver! É o que liga"

                                              Charlie Brown Jr. Não É Sério




Nenhum comentário:

Postar um comentário